Conheça mulheres que estão transformando seus mercados de trabalho

18 October 2017
 

No dia 26 de outubro, quinta-feira, o Facebook vai promover uma série de Lives sobre a relação das mulheres com o trabalho e os diversos aspectos que permeiam a participação delas em mercados tradicionais. Convidamos mulheres com espírito empreendedor que atuam na publicidade, em startups e empreendedoras para debater sobre sororidade e mentoria, a importância do bem-estar individual, transformação de grandes mercados e a música como negócio

Os Lives serão transmitidos a partir das 13h, de um estúdio construído para o #ElaFazHistória dentro do Facebook Summit 2017, o maior evento da marca para o mercado de publicidade. Mais de 1.500 pessoas que ocupam espaços de decisão em agências e empresas circularão pelo local, e poderão visitar também uma galeria de fotos de com histórias de sucesso de empreendedoras que participam do projeto. Você pode acompanhar ao vivo pela Página Facebook para Empresas.

Rodas de conversa
Juliana Farias (Think Olga), Gabriela Correa (Lady Driver) e Cadija Tissiani (Facebook) abrirão o primeiro painel falando sobre a importância de iniciativas que promovem ambientes mais propícios para o crescimento profissional das mulheres, como o #ElaFazHistória. Tiana Vilar (Womanity) e Debora Emm (Inesplorato) seguem a programação falando sobre mentoria entre mulheres, em um painel mediado pela empreendedora Viviane Duarte (Plano Feminino).

Gal Barradas (BETC), Estela Renner (O Começo da Vida), Patrícia Santos e Ana Holanda (Vida Simples) continuam a roda de conversas falando sobre bem-estar, físico e mental, e a importância do autocuidado para conciliar saúde e uma rotina profissional intensa. Em seguida, Daniela Ribeiro (Roupateca), Élida Aquino (Afrôbox) e Flávia Durante (Pop Plus) contam como fizeram para criar modelos inovadores de negócios em mercados já bem estabelecidos, como os de moda e beleza.

Eliane Dias (Boogie Naipe) e a cantora Mahmundi encerram a jornada falando sobre música e negócio, e sobre como trazer visibilidade para o protagonismo delas neste mercado. Acompanhe e compartilhe, usando #ElaFazHistória.

Participem!

* programação sujeita a alterações sem aviso prévio.