Mulheres que estão empreendendo no e-commerce
Brasil

Mulheres que estão empreendendo no e-commerce

Mulheres que estão empreendendo no e-commerce
Brasil
O e-commerce trouxe novos hábitos de compra aos consumidores e, ao mesmo tempo, gerou empreendimentos criativos e inspiradores.

Conheça algumas mulheres que estão brilhando com suas lojas virtuais.

Niina Secrets:  A blogueira de beleza notou o quão a sério suas seguidoras levavam suas dicas de maquiagem e montou uma loja online com produtos assinados por ela. O e-commerce é atualizado praticamente toda a semana, mantendo o negócio dinâmico.

Meganne Wecker, Skyline Furniture: A Skyline Furniture é uma empresa tradicional de fabricação e venda de móveis, fundada pelo avô de Meganne em 1946. A chegada de Meganne causou a otimização das vendas online da loja, que hoje comercializa para todo o mundo.

Jai Nom Choi, Mommy Sauce: A coreana Joi Nom Choi ficou conhecida na internet como Mommy Sauce, graças aos seus molhos caseiros, que eram sucesso limitado apenas à sua família. Aos 70 anos, após fazer sucesso entre restaurantes do mundo inteiro, inovou seu modelo de negócio e passou a vender seus molhos online.

Richa Kar, Zivame: Tudo começou com um sutiã que se encaixava bem nas vestimentas das mulheres indianas. Hoje, Richa é uma das empreendedoras mais bem sucedidas da Índia, por vender lingeries em um país ainda conservador.

Tânia Gomes Luz, 33 e 34: O e-commerce de calçados surgiu do cansaço de Tânia em procurar por sapatos da sua numeração: 33. Por meio de pesquisas, ela descobriu que cinco milhões de mulheres no Brasil também calçam 33 e 34, descobrindo assim, o seu público único e fiel.

Próximo artigo